corona-virus Solidária!

Eliana desabafa sobre o coronavírus e revela que fez doações: ''Missão como cidadã''

Eliana falou da pandemia e da sua quarentena em casa

CARAS Digital Publicado terça 5 maio, 2020

Eliana falou da pandemia e da sua quarentena em casa
Artista comentou sobre a vida em meio à pandemia - Divulgação/SBT


A apresentadora Eliana conversou recentemente com a revista Veja e falou sobre a sua quarentena em família, além de revelar que está ajudando algumas campanhas voltadas para as vítimas da covid-19.

“Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem”, declarou a loira.

“Tenho me comovido com as mães que vivem em favelas. Elas passam por medos nos quais eu consigo me ver refletida. Mas sentir o que elas sentem é impossível. Muitas nem sequer têm água encanada em casa”, desabafou. "Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão”.

Eliana ainda garantiu que o isolamento social a deixou mais reflexiva. “A pandemia nos faz valorizar o essencial. Falo com minha mãe todos os dias. Ela me mandou um bolo de fubá e liguei por videochamada para que pudesse ver a mim e a meus filhos comendo, à mesa”, disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 May 2020 - 15:54:25 (350788).