Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Isolamento social!

''Eles estão sendo fundamentais para meu filho'', diz Luisa Mell sobre os cachorros de estimação

Luisa Mell mostrou o seu único filho, Enzo, fantasiando os seus cachorros de estimação

CARAS Digital Publicado em 14/05/2020, às 11h49 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

Luisa Mell fala sobre ajuda dos cachorros na quarentena - Reprodução/Instagram
Luisa Mell fala sobre ajuda dos cachorros na quarentena - Reprodução/Instagram

Apaixonada pelos animais, Luisa Mell contou um pouco sobre como está sendo importante a companhia dos seus cachorros de estimação para o seu filho, o Enzo, durante esse período de quarentena

Através dos stories do seu Instagram, a apresentadora mostrou o herdeiro fantasiando os animais e brincou ao contar que eles estão a salvando novamente. "E os peludos me salvaram de novo... Nesta quarentena eles estão sendo fundamentais para meu filho."

Em seguida, ela falou sobre a mudança de comportamento de um dos cachorros: "Não é fácil para uma criança de 5 anos ficar tanto tempo sem outras crianças, mas meus cachorros entenderam tudo. Antes, a Pinguinha não era tão paciente com o Enzo. Agora, olhem só o rabinho quando ele coloca fantasia", relatou.

"Eu tenho certeza que tudo isto que estamos passando, seria bem mais triste sem a companhia dos meus peludos. E vocês?", finalizou ela. 

Nos últimos meses, Luisa Mell e o seu marido foram diagnosticados com covid-19. A apresentadora usou as suas redes sociais para compartilhar tudo que estava passando e, um dos momentos mais felizes, foi quando o seu amado retornou para casa após dias internado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!