corona-virus LUTO!

Edson Celulari lamenta morte de Regina Célia, ex-babá de seus filhos: ''Você foi muito importante''

Edson Celulari comove web ao lamentar a morte de Regina Célia, ex-babá de seus filhos

CARAS Digital Publicado terça 26 maio, 2020

Edson Celulari comove web ao lamentar a morte de Regina Célia, ex-babá de seus filhos
Edson Celulari lamenta a morte de ex-babá de seus filhos - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 26, Edson Celulari deu uma notícia muito triste aos seus seguidores.

O ator usou suas redes sociais para homenagear Regina Célia, ex-babá de seus filhos, que faleceu por conta do coronavírus. 

"Célia, você foi muito importante em nossas vidas...você foi fundamental. Obrigado pelo seu carinho, amor e calor. Enzo e Sophia foram tão bem cuidados por você... ficavam seguros ao seu lado", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Dividimos tantos momentos especiais, tantas alegrias... Sua força e cumplicidade seguem com a gente. Vá em paz e que os anjos te recebam com o mesmo amor que você plantou em nossos corações", concluiu. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Querida Celia, como me lembro de você cuidando com tanto carinho do Enzo. Meus sinceros sentimentos", "Muita tristeza! Querida e carinhosa Bá, que sua passagem seja tranquila e que ela seja recebida com muito amor e alegria no plano espiritual", afirmaram. 

Enzo Celulari também prestou uma bela homenagem à Regina: "Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz", declarou em suas redes sociais. 

Confira a publicação abaixo:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 05:57:29 (352768).

Leia também

TV CARAS