corona-virus Isolamento!

Durante quarentena, Thais Fersoza desabafa sobre saudade da família: ''Hoje eu dei uma choradinha''

Thais Fersoza contou sobre uma conversa que teve com a família do seu marido, o cantor Michel Teló

CARAS Digital Publicado segunda 18 maio, 2020

Thais Fersoza contou sobre uma conversa que teve com a família do seu marido, o cantor Michel Teló
Em quarentena, Thais Fersoza chora com saudade da família - Reprodução/Instagram


Thais Fersoza compartilhou com os seus seguidores um momento difícil que está enfrentando durante a quarentena: a saudade de todos os familiares! 

Através dos seus stories no Instagram, a esposa do cantor Michel Teló revelou que deu uma choradinha após conversar com o cunhado, cunhada, sogra e sobrinhos. 

Segundo a morena, o choro foi de saudade e ansiedade: "Hoje eu dei uma choradinha. Dei uma choradinha que aliviou o coração. Estávamos falando com a mãe do Michel, minha cunhada, meu cunhado. Nossos sobrinhos. (...) Dei uma chorada de saudade, de ansiedade. E é complicado, porque a gente entra aqui no Instagram querendo falar só coisas boas, coisas maravilhosas. Mas a gente também tem que se permitir dizer que também está difícil para nós. Está difícil para todo mundo".

Thais também revelou que pensou muito em expor os seus sentimentos, já que tem ciência de que muitas pessoas estão enfrentando coisas mais difíceis: "Cada um dentro da sua realidade, cada um com os seus motivos, seja emocional, psicológico, profissional, financeiro. Está difícil, mesmo."

Em seguida ela continuou e pediu respeito de todos: "Eu queria compartilhar isso, porque às vezes a gente fica se boicotando de não falar sobre as nossas dores, sobre as nossas angústias e sofrimentos. Fica aquela coisa assim: 'Ah, se está ruim para você, imagina para o fulano, o cicrano'. Sim. Tem pessoas que tem uma situação um pouco pior, respeito. Mas eu também espero que respeitem a nossa."

A morena, então, finalizou: "Cada um tem os seus motivos, cada um tem as suas dores, cada um sabe onde aperta para si". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 May 2020 - 22:07:47 (352037).