corona-virus Vacinados!

Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi tomam primeira dose da vacina contra a Covid-19

Os atores, que estão juntos há três anos, comemoraram a vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 16 julho, 2021

Os atores, que estão juntos há três anos, comemoraram a vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais
Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi tomam vacina da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Dudu Pelizzari (36) e Paloma Bernardi (36) estão vacinados!

Os atores, que namoram há três anos, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e comemoraram a imunização contra o vírus nas redes sociais. 

Paloma foi a primeira a falar da vacinação. A atriz compartilhou um vídeo recebendo o imunizante e confessou que está muito aliviada. "Tô vacinada! Fase 1/2 Primeira dose de ciência! Que pra mim é uma dose de AMOR ! Uma dose de proteção! Uma dose de alívio! Uma dose de saúde! Uma dose de esperança! Meu Deus, eu sobrevivi! Eu tô aqui pra contar história", afirmou. 

Ela também mostrou solidariedade para as pessoas que perderam pessoas queridas para o vírus. "E eu sinto muito, muito, muito por todos que partiram através desse coronavírus. Eu sinto muito por todos que perderam seus amores para essa guerra invisível e porque não falar também guerra visível. Eu sinto muito pelo nosso país. Mas devemos seguir firmes e fortes, atentos cuidando uns dos outros com responsabilidade e amor, pois essa luta ainda não está vencida", finalizou. 

Depois foi a vez de Dudu Pelizzari comemorar a vacinação. O ator postou uma foto segurando o comprovante da vacina e outra com uma placa com a frase: "Mito é o SUS". Na legenda da publicação ele também protestou contra o governo Bolsonaro (sem partido). "1ª Dose. Vivaaaaaaa o SUS. Vivaaaaaaa a Ciência. Foraaaaaaa Bolsonaro. Obs. A foto foi tirada em um lugar isolado", explicou.  

Confira as publicações de Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari sobre a vacina contra a Covid-19: 

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 18:12:24 (394729).

Leia também

TV CARAS