Duda Nagle fala sobre a saúde da mãe, Leda Nagle, que está internada com Covid-19

Nas redes sociais o ator postou um vídeo e fez uma nova atualização sobre a saúde da mãe

CARAS Digital Publicado segunda 23 novembro, 2020

Nas redes sociais o ator postou um vídeo e fez uma nova atualização sobre a saúde da mãe
Duda Nagle fala sobre a saúde da mãe que está com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Duda Nagle usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 23, para falar novamente sobre o estado de saúde da sua mãe. 

Aos 69 anos, Leda Nagle testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internada. Através de um vídeo, o marido de Sabrina Sato deu mais detalhes sobre a recuperação da apresentadora. 

"Estou no hospital e queria dizer para vocês que a minha mãe está lutando e vencendo a guerra, uma batalha de casa vez. Tá evoluindo muito bem, os exames estão cada vez melhores e ela está muito forte, mental e fisicamente", afirmou Duda. 

"Então se Deus quiser em breve a gente vai estar pronto para dar a volta por cima e voltar para casa, voltar a produzir [vídeos para o Youtube]. E eu quero deixar registrado aqui o quanto eu amo minha mãe e o quanto foi importante a força dela, mais uma vez assistindo à força dela de camarote", acrescentou. 

O filho de Leda aproveitou para fazer um agradecimento a todos que torceram para a recuparação da mãe. "Muito obrigado a todos pelas orações, por terem rezado tanto pela gente. Todas as mensagens positivas foram muito bem vinda e ajudaram muito a gente. Muito obrigado", finalizou.

Confira:

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 19:52:38 (369094).

Leia também

TV CARAS