Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Saúde!

Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais após covid-19: ''Estou me recuperando''

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, está curado do covid-19

CARAS Digital Publicado em 15/06/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h46

Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais após covid-19 - Reprodução/Instagram
Dinho Ouro Preto revela dano nas cordas vocais após covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantorDinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi alguns dos artistas que contraiu o vírus da covid-19! 

O músico já foi curado do vírus, mas durante uma live, que ocorreu no Dia dos Namorados ao lado de Zélia Duncan, ele comentou sobre as consequências da doença e sobre a sua recuperação.

Dinho contou que está realizando um tratamento com uma fonoaudióloga para tratar uma rouquidão, já que o coronavírus causou um edema em suas cordas vocais. 

"Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca", contou. 

O cantor também aproveitou o espaço para lembrar as pessoas de usarem máscara: "Me considero vitorioso só por ter vencido o vírus sem ser hospitalizado. Não é uma brincadeira, é sério. Usem máscara e evitem aglomerações se puderem". 

Ele não parou por aí e ainda comentou sobre a questão da flexibilização da quarentena: "É um momento muito perigoso para o nosso país. O covid pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!