Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Covid-19!

Diagnosticado com covid-19, Luisa Mell pede orações para o marido: ''Não está melhorando''

Luisa Mell atualizou o estado de saúde do seu marido através de suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 27/03/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h47

Luisa Mell pede orações pelo marido que está com covid-19 - Reprodução/Instagram
Luisa Mell pede orações pelo marido que está com covid-19 - Reprodução/Instagram

Desde que foi diagnosticada com covid-19, junto com o seu marido, Luisa Mell está usando as suas redes sociais para atualizar o estado de saúde do casal! 

Para quem não se lembra, Luisa permaneceu em isolamento em sua residência, mas Gilberto Zaborowsky precisou ser internado para tratar também de uma pneumonia.

Nesta última quinta-feira, 26, a ativista usou as suas redes sociais para pedir que os seus fãs e seguidores façam uma oração pelo pai do seu filho. Segundo ela, ele ainda não apresentou melhora e segue internado. 

"Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”,contou ela, com uma cara de preocupada. 

Nos últimos dias, Luisa fez um desabafo sobre como está sendo ruim enfrentar a quarentena longe do seu esposo. "Se a quarentena tava difícil, sem vc aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu n posso estar ao seu lado?"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!