corona-virus Cuidado!

Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert revela que ainda não beijou o filho recém-nascido

Mariana Weickert testou positivo para covid-19 na reta final da gravidez, e após seis dias do parto, contou um pouco sobre como está sendo

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Mariana Weickert testou positivo para covid-19 na reta final da gravidez, e após seis dias do parto, contou um pouco sobre como está sendo
Com covid-19, Mariana Weickert faz revelação sobre filho - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 26, a apresentadora Mariana Weickert deu à luz ao seu segundo filho, Felipe. O nascimento do bebê foi a maior alegria, mas a artista passou por uma preocupação das grandes, já que acabou sendo diagnosticada com covid-19 dias antes do parto. 

Prestes a completar uma semana de vida, Mariana contou em suas redes sociais que ainda não beijou o herdeiro, mas está cheia de amor no coração e ansiosa para o momento: ""Sigo aqui mascarada, cheia de amor no coração, louca pra encher o meu pinguinho novo de beijinho, de carinho, de cheirinho. Ainda não fiz isso", disse. 

A mais nova mamãe também contou como estão sendo os cuidados em sua residência: "Ele faz uma semana amanhã. A gente segue aqui extremamente criteriosos, cuidadosos, mas com o coração explodindo de amor e alegria", contou.

Mariana também aproveitou para contar que está enviando um kit de nascimento aos amigos e agradeceu todo o carinho recebido: "Quero agradecer vocês tanto carinho, acolhimento, tantas mensagens. A todos os meus amigos que encheram a minha caixa de WhatsApp, que alegria, vejo tudo! Não estou respondendo, tenho essa licença poética porque a gente está acabado com o Felipe aqui sozinhos, é tenso. Mas a gente recebe todo esse amor e estamos explodindo de alegria", comemorou.

No final, a apresentadora informou que irá dar uma sumida das redes sociais: "Não me cobrem. Estamos bem, realizados e felizes. Porém tensos, inseguros, com medo. Mas vai dar tudo certo, eu creio", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 01:15:48 (356056).

TV CARAS