corona-virus Recuperação!

Diagnosticada com coronavírus, Mariana Ferrão preocupa vizinhos em São Paulo

Com coronavírus, apresentadora Mariana Ferrão deixa moradores em alerta

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Com coronavírus, apresentadora Mariana Ferrão deixa moradores em alerta
Ex-jornalista da Globo é mais uma vítima da doença - Divulgação/TV Globo

Há alguns dias, a apresentadora Mariana Ferrão usou um vídeo no Youtube para contar aos internautas que ela está com coronavírus.

"Estou com coronavírus. E agora?", disse a jornalista que gravou junto com um médico que fez recomendações para a famosa se isolar, cuidar da saúde e se alimentar bem durante a quarentena dela.

Apesar disso, de acordo com o portal UOL, a ex-âncora do programa Bem Estar, da TV Globo, viajou para um condomínio no interior de São Paulo e foi vista fazendo caminhadas por lá, o que deixou a vizinhança bem apreensiva.

Preocupados, os moradores acionaram os seguranças do residencial para ficarem de olho na artista que deveria se manter dentro de casa.

Procurada pelo veículo, Mariana Ferrão se justificou dizendo que ela, até então, não havia tido nenhuma recomendação sobre a proibição de fazer caminhadas ao ar livre. Afirmou ainda que não se aproximou de ninguém e tampouco encostou em nenhum local da área comum. "Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco", assegurou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 09:52:05 (346806).

TV CARAS