Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / MELHORAS!

Depois de parte da banda testar positivo para Covid-19, Wesley Safadão cancela shows

Os shows cancelados aconteceriam neste sábado e domingo em Santa Catarina e Espírito Santo

CARAS Digital Publicado em 01/01/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h00

Segundo comunicado postado nas redes sociais de Wesley Safadão, a banda está em isolamento - Reprodução/Instagram
Segundo comunicado postado nas redes sociais de Wesley Safadão, a banda está em isolamento - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 1, foi postado um comunicado nas redes sociais de Wesley Safadão (33) informando que os shows do cantor neste fim de semana foram cancelados!

Segundo o comunicado, parte da banda do cantor testou positivo para Covid-19 e por isso os shows dos dias 1 e 2 foram cancelados.

O cantor e sua banda se apresentariam nas cidades de Itajaí e Jurerê em Santa Catarina. Também iria acontecer uma performance em Guarapari no Espírito Santo.

Ainda de acordo com o anúncio, a banda se encontra em isolamento e todos os cuidados estão sendo tomados. Depois do tempo de afastamento necessário, as apresentações retomarão em novas datas.

O que não foi informado pela nota é o quadro do dono do hit Camarote, apenas foi dito que parte da banda contraiu o vírus.

Nos comentários os seguidores de Wesley ficaram decepcionados com o cancelamento, mas não se mostraram muito surpresos com a notícia. “Isso era previsto infelizmente. Todo mundo voltou a viver normalmente, melhoras”, escreveu uma fã.

Outro seguidor comentou: “Melhoras para toda equipe, e agora segura tudo de novo, hospitais lotados, e recordes de Covid isso que ainda nem chegou o Carnaval”.

Mesmo assim, os fãs do artista não deixaram de mandar seus desejos de melhoras para a banda. “Melhoras! Que Deus cuide de vocês”, escreveu uma seguidora. Outro fã desejou: “Melhoras, já vai passar”.

Confira aqui o comunicado sobre a banda de Wesley Safadão!