Denilson testa positivo para a covid-19: ''Daqui a pouco estou de volta''

O ex-jogador Denilson gravou um vídeo para atualizar seu estado de saúde após testar positivo para a covid-19

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

O ex-jogador Denilson gravou um vídeo para atualizar seu estado de saúde após testar positivo para a covid-19
Denilson testa positivo para a covid-19 - Reprodução/Instagram

O ex-jogador Denilson testou positivo para a covid-19!

Nesta terça-feira, 21, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo contando aos seguidores que recebeu o diagnóstico positivo na última sexta-feira, 17, e desde então está isolado e seguindo todas as orientações médicas. 

O comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, relatou que não está com nenhum sintoma, apenas teve febre na sexta de manhã, mas por enquanto ficará afastado da atração esportiva. Denilson também contou que sua esposa, Luciele Di Camargo (43), e os filhos do casal, Maria Eduarda (11) e Davi (6), não estão com o vírus. 

"Daqui a pouquinho estou de volta! Fala pessoal, só pra avisar que estou bem e me recuperando da COVID da maneira mais leve, GRAÇAS A DEUS. Estou seguindo as orientações de isolamento em casa. Minha família está ótima, sem COVID. Meus Pais estão ótimos, sem COVID. OBRIGADO pelo carinho de vocês. Daqui a pouquinho estou de volta ao @jogoaberto com meus AMIGOS. Se cuidem", tranquilizou o ex-jogador. 

Os seguidores desejaram uma boa recuperação para Denilson. "Melhoras meu irmão", disse um internauta. "Vai driblar essa também, certeza", afirmou outro. "Boa recuperação meu irmão!! Já, já tá livre disso", escreveu um seguidor. "Vai voltar mais forte, Denilson. Que Deus te abençoe", falou mais um. 

Confira o vídeo de Denilson falando sobre a covid-19: 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 07:39:23 (400336).

Denilson testa positivo para a covid-19: ''Daqui a pouco estou de volta''

Leia também

TV CARAS