corona-virus Ensino online!

Débora Falabella fala sobre as dificuldades na educação da filha na quarentena

Débora Falabella comentou sobre a rotina escolar da herdeira

CARAS Digital Publicado terça 4 agosto, 2020

Débora Falabella comentou sobre a rotina escolar da herdeira
Atriz é mãe da Nina, de 11 anos de idade - Divulgação/TV Globo

Gente como a gente, a atriz Débora Falabella conversou com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a quarentena ao lado da filha Nina.

De acordo com a artista da TV Globo, estudar de maneira online com a herdeira de 11 anos de idade não é uma tarefa das mais fáceis.

"Está bem difícil. Tem que assistir aula, (a filha) não quer assistir. As escolas estão se organizando para conseguir fazer aulas mais apropriadas para este momento", declarou ela.

Débora ainda ressaltou que ela nunca foi uma pessoa adepta em manter uma rotina regrada. "Mas chegou uma hora que cansou. Nina não está aguentando mais. Tem dia que ela não quer mesmo. Aí tem dever, não quer fazer. Como eu nunca fui uma pessoa de muita rotina, aí eu falo: 'Ah, então faz o que você quiser, o que achar...'", disse.

"Eu não assisto a nenhuma aula com ela. Ela faz sozinha. Eu tenho que ficar lembrando esses horários: hora de aula, dever tem que entregar...Me ferrei em um dever de matemática", recordou a atriz com bom humor.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Sep 2020 - 01:08:12 (359173).

TV CARAS