Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Aliviada!

Daiana Garbin recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Que alegria''

Daiana Garbin recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, 08, e celebrou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 08/07/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h35

Daiana Garbin é vacinada contra Covid-19 e comemora - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin é vacinada contra Covid-19 e comemora - Reprodução/Instagram

Vacinada e aliviada!

Nesta quinta-feira, 08, Daiana Garbin (39), esposa do apresentadorTiago Lefeirt (41), recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e compartilhou o momento em suas redes sociais. 

De máscara e com o comprovante em mãos, ela não escondeu a alegria com a primeira parte da imunização: "Chegou a minha vez! Que alegria, estou MUITO, muito feliz! Nem consegui dormir direito essa noite de tanta ansiedade", escreveu ela. 

No final, ela reforçou a importância da segunda dose: "Que logo todos possam se proteger. E lembre, é só a primeira dose. Se cuide e não deixe de tomar a segunda dose", encerrou.

Tiago Leifert toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Nos últimos dias, Leifert também recebeu a primeira dose da vacina, mas garantiu que ainda não estava pronto para celebrar. 

"Só para contar para vocês que tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Acordei cinco e pouca da manhã, seis horas estava no carro. Então, vacinei", explicou ele no começo do vídeo, que foi postado nos stories.

Confira: