Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Saúde

Dado Dolabella testa positivo para a Covid-19: ''Alerta para quem está relaxando os cuidados''

O ator falou sobre os sintomas que sentiu e afirmou que a alimentação saudável ajudou a não ser derrubado pelo vírus

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h47

Dado Dolabella revela que testou positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella revela que testou positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella revelou que testou positivo para a Covid-19. 

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 11, o ator revelou que faz 10 dias que sentiu os primeiros sintomas da doença e afirmou que sua alimentação saudável com o veganismo ajudou a fazer com que o vírus não o derrubasse. 

"Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! Fica aí um alerta pra você que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar", afirmou ele. 

Em seguida Dado deu detalhes dos sintomas e falou sobre como a doença o fez repensar na vida. "Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias. O professor COVID me colocou no isolamento de novo... kkkk só pra não passar pros outros, porque por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias", confessou. 

"Mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! Sexta-feira completo quatorze dias... estou explodindo de energia pra vida! Num guento mais ficar isolado! Kkkkk Valeu corona pelos ensinamentos... mas já deu", finalizou.

Confira: 

nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! fica aí um alerta pra vc que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! a diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias. o professor COVID me colocou no isolamento de novo... kkkk só pra não passar pros outros, pq por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! sexta feira completo quatorze dias... estou explodindo de energia pra vida! num guento mais ficar isolado! Kkkkk vlw corona pelos ensinamentos... mas já deu! quero agradecer muito a minha clã medicinal que me ajudou muito a elevar a imunidade com um protocolo COVID de suplementação e medicinas que foi sensacional! gratidão sempre @boticalpharma_nutrition @lunanutri @brunomenezes #drajulianapathway obrigado! . . . #govegan #saude #imunidade #covid #isolamento #gratidao #dado #dadodolabella

Uma publicação compartilhada por Dado (@dadodolabella) em