corona-virus juntos novamente!

Curada do coronavírus, Fernanda Paes Leme surge em momento raro com o pai

Fernanda Paes Leme surge em momento raro com o pai após enfrentar Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020

Fernanda Paes Leme surge em momento raro com o pai após enfrentar Covid-19
Fernanda Paes Leme encontra o pai após se curar de coronavírus - Reprodução/Instagram

Após enfrentar o coronavírus e ficar isolada sozinha em seu apartamento, no Rio de Janeiro, Fernanda Paes Leme agora terá a companhia de sua família.

Nesta quarta-feira, 8, a apresentadora do GNT compartilhou um clique raro com o pai, Álvaro Paes Leme, para falar que está indo para São Paulo.

"Esse espelho foi minha janela do mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período. Agora me despeço por um tempo, mas depois volto. Recuperada, vou pegar estrada e encontrar minha família em SP", contou.

E falou sobre a nova quarentena: "Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus. Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar. Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se".

Curada da Covid-19, Fernanda Paes Leme celebrou sua alta com doce especial de sua família após fazer vários desabafos na rede social sobre a doença.

Fernanda Paes Leme com o pai

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:03:02 (348312).