corona-virus PANDEMIA

Coronavírus: Kim Kardashian e Kylie Jenner suspendem produção de suas marcas durante pandemia

Devido a pandemia mundial de coronavírus, Kim Kardashian e Kylie Jenner suspenderam produção de suas marcas de cosméticos

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Devido a pandemia mundial de coronavírus, Kim Kardashian e Kylie Jenner suspenderam produção de suas marcas de cosméticos
Coronavírus: Kim Kardashian e Kylie Jenner suspendem produção de suas marcas durante pandemia - Getty Images

A pandemia de coronavírus tem causado diversas mudanças ao redor do mundo todo, até mesmo na produção de cosméticos.

As irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner informaram por meio das suas redes sociais que a produção de suas marcas de cosméticos estão suspensas devido a pandemia.

No comunicado oficial, elas afirmaram que as prioridades no momento são a segurança e saúde da população, e por este motivo, não irão distribuir novos lotes dos seus produtos de cosméticos.

No estado da California, a população foi orientada a ficar em casa "até segunda ordem", o que fez com que as irmãs suspendessem temporariamente seus negócios, já que não são considerados essenciais.

"Apesar de nossos sites continuarem abertos para receber pedidos, nosso centro de fornecimento não pode garantir datas de entrega no momento. Seu pedido receberá prioridade assim que pudermos retomar os envios. Para qualquer pedido feito no dia 16 de março ou depois dele, nossa política de reembolso foi atualizada para que clientes possam cancelar produtos que ainda não foram enviados em qualquer momento, com reembolso total", diz o comunicado oficial da marca de Kim.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Jul 2021 - 00:32:56 (346597).

Leia também

TV CARAS