Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / consciência!

Com novo pronunciamento do governador da Bahia, festival de Léo Santana em Salvador é cancelado

Léo Santana e equipe cancelam festival em Salvador após pronunciamento do governador do estado sobre a pandemia

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 14h58

Léo Santana - Reprodução/Instagram
Léo Santana - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 20, após o pronunciamento do governador do estado da Bahia, Léo Santana (33) precisou cancelar seu festival, o Ensaio de Verão de Léo Santana.

Com previsão para grande público, o cantor teve que abrir mão do show por conta do aumento súbito de casos de covid-19, que acabou limitando o número de presentes em eventos.

A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do evento ‘Ensaio de Verão de Léo Santana’, que aconteceria nesta sexta-feira, 21 de janeiro no WET, com shows de Léo Santana, Bruno e Marrone e Kart Love, informa que, devido ao pronunciamento do Excelentíssimo governador da Bahia, Rui Costa, na manhã desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, sobre o novo decreto em que determina a redução de público nos eventos para 1.500 pessoas, comunica o cancelamento da festa, uma vez que um evento deste possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações”, explica o comunicado.

Devido ao avanço da pandemia, até mesmo o Carnaval de rua, que movimenta ainda mais o turismo no nordeste, precisou ser cancelado.

Com a agenda de shows comprometida, o artista segue em sua casa, em Salvador, ao lado da esposa, Lore Improta (28), e da filha, Liz (3 meses).

Comunicado sobre cancelamento do festival de Léo Santana em Salvador