Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Complicado!

Com covid-19, Nicole Bahls contamina seis primos no Natal: ''Achei que era gripe''

Modelo Nicole Bahls testou positivo para a covid-19 após passar Natal com a família em casa e passará Revéillon isolada

CARAS Digital Publicado em 30/12/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h58

Nicole Bahls testa positivo para a covid-19 e passará Ano Novo isolada - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls testa positivo para a covid-19 e passará Ano Novo isolada - Reprodução/Instagram

A modelo Nicole Bahls (35) testou positivo para a covid-19!

Em sua rede social, a ex-panicat contou nesta quinta-feira, 30, que está isolada em sua mansão após descobrir que está com a doença

"Fui diagnosticada com covid, vou passar o Réveillon em casa...", disse Nicole Bahls ao surgir de pijama mostrando várias caixas de remédios que está tomando.

Com a voz rouca, ela contou que acabou transmitindo o vírus durante a festa natalina por confundir os sintomas com os da gripe. 

"Passei Natal com a minha família e acabei contaminando mais seis primos sem saber, achei que era gripe, acabei fazendo teste de covid quando não tava existindo nem gosto, nem cheiro", explicou.

- Nicole Bahls impressiona ao mostrar árvore de Natal majestosa de sua mansão

Com covid-19, Nicole Bahls comentou como está se sentindo. "To com uma dor no corpo, apesar que já tinha tomado duas vacinas, então parece que os sintomas tão mais leves que de outras pessoas", declarou sobre estar bem apesar disso.

Nicole Bahls testa positivo para a covid-19

Na rede social, a famosa deu a notícia ao aparecer de pijama com seu cachorrinho. "Isolada por alguns dias e nesse atual momento, nada melhor do que ficar em casa com meu fielDe escudeiro… Floquinho", disse ela.