corona-virus Saúde!

Com Covid-19, Marco Luque fala sobre os sintomas no décimo dia: ''Cansaço fora do normal''

Marco Luque contou que até para tomar banho e comer está sentindo um cansaço fora do normal

CARAS Digital Publicado quarta 18 novembro, 2020

Marco Luque contou que até para tomar banho e comer está sentindo um cansaço fora do normal
Com Covid-19, Marco Luque fala sobre os sintomas no 10º dia - Reprodução/Instagram

Marco Luque é um dos artistas que testou positivo para Covid-19!

Na tarde desta quarta-feira, 18, ele postou um vídeo nas redes sociais para falar sobre os sintomas no décimo dia de vírus. Visivelmente mais magro, Marco contou que está "tomando uma surra do bichinho" e segue com muito cansaço no corpo. Segundo ele, é cansativo até na hora do banho.  

"Salve galerinha, diário de bordo, décimo dia de Covid", começou ele, que continuou: "queria bater esse papo com vocês, só para vocês verem que esse bichinho não é fácil não, eu tô sentindo uma sútil melhora, mas eu tô tomando uma surra do bichinho", contou. 

E, prosseguiu: "muito cansado, é isso assim no corpo, um cansaço fora do normal, parece que estou há dois dias sem dormir, graças a Deus não pegou meu pulmão, to bem, por isso estou em casa, mas estou mais magro [...] porque não dá, cansa comer, então acaba desistindo na metade do prato. Cansa tomar banho, muitos banhos eu tomei sentado no box, cansa subir escada, cansa tudo, cansa tudo", revelou. 

Na sequência, ele confessou que por um momento pensou que o vírus iria ser tranquilo, caso pegasse: "queria dividir isso com vocês, se cuidem pelo amor de Deus, o bichinho é f***. Achei que ia bater tranquilo quando ele me alcançasse, mas ele não escolhe, não dá pra saber, ainda é uma incógnita. Então, se cuidem, se protejam, não faça pouco caso dele. To melhor, to sentindo uma melhora", encerrou ele. 

Confira o vídeo:

Último acesso: 02 Dec 2020 - 11:29:43 (368703).

Leia também

TV CARAS