Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Desabafo

Com coronavírus, Maria Melilo revela medo de morrer

Ex-BBB Maria Melilo diz ter mais medo do coronavírus do que quando teve câncer

CARAS Digital Publicado em 11/06/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h06

Com coronavírus, Maria Melilo revela medo de morrer - Instagram
Com coronavírus, Maria Melilo revela medo de morrer - Instagram

Após ser diagnosticada com coronavírus, a ex-BBB Maria Melilo retornou ao hospital após sentir fortes dores nos pulmões e na região abdominal.

Nas redes sociais, ela falou sobre o assunto: "Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen... Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos".

No Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a morena continuou:  "Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem a noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames Eu não sei ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas. Ficava bem, piorava. E até que eu não aguentei de dor e vim ontem. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão. Quero agradecer as mensagens, orações e carinhos de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé".

Maria ainda falou que sente mais medo de morrer de Covid-19 do que quando teve câncer no fígado, em 2013. "Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!