corona-virus Estado de Saúde

Claudia Raia revela que toda sua família testou positivo para o coronavírus: ''Foi no elevador''

A atriz contou que ela, seu marido e seus filhos testaram positivo para a covid-19

CARAS Digital Publicado terça 19 maio, 2020

A atriz contou que ela, seu marido e seus filhos testaram positivo para a covid-19
Família de Claudia Raia testou positivo para o coronavírus - Reprodução/Instagram


Claudia Raia realizou uma live nesta terça-feira, 19, e revelou que toda sua família acabou pegando coronavírus.

A atriz está passando a quarentena com o marido, Jarbas Homem de Mello, e com os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, mas tem uma sugestão de como contraiu o vírus.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", disparou.

A global revelou que ficou com medo de tornar a situação da família pública: "Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa".

Claudia contou que os herdeiros foram de carro para o Rio de Janeiro visitar o pai, Edson Celulari, e que, no mesmo dia, ela e Jarbas desceram para buscar um delivery de comida.

Os dois foram os primeiros a sentirem os sintomas, seguidos dos filhos da artista quando voltaram para casa. 

"Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não", relatou.

A família foi diagnosticada há cerca de um mês e a atriz contou que seus sintomados duraram uns 5 dias, já de Jarbas, uns 10.

"O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Dois: ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu comigo", afirmou.

Raia aproveitou para alertar os seguidores e pedir que fiquem em casa: "Esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar e isso que é uma tristeza, mas é verdade. É uma doença traiçoeira. Peço, por favor, que vocês se conscientizem de uma vez por todas. Está no meio de nós, sim. Está perto de nós, sim".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 May 2020 - 01:23:50 (352274).