corona-virus Grata

Claudia Ohana recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Sou muito agradecida''

Nas redes sociais a atriz comemorou a vacinação e afirmou que está torcendo para que todos também sintam a mesma sensação

CARAS Digital Publicado sábado 12 junho, 2021

Nas redes sociais a atriz comemorou a vacinação e afirmou que está torcendo para que todos também sintam a mesma sensação
Claudia Ohana recebe primeira dose da vacina contra a Covid - Reprodução/Instagram

Claudia Ohana (58) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 12. 

Nas redes sociais a atriz compartilhou uma foto ao lado dos profissionais da saúde e agradeceu pelo cuidado que eles tiveram com ela, que estava com muito medo. 

"Hoje foi meu dia de me vacinar. Confesso que estava morrendo de medo, sou uma pessoa que tem pânico e fobias. Fui muito bem atendida por esses dois que foram meus anjos nesse momento. Luana, da esquerda me explicava como era a vacina, contava histórias segurava minha mão, meu namorado do outro lado segurando minha outra mão e esse rapaz, muito querido, aplicou a vacina e eu não senti absolutamente nada", contou a artista. 

Em seguida Ohana afirmou que estava se sentindo grata por ter sido vacina e desejou que todos possam sentir a mesma sensação. "Só quero dizer que sou muito agradecida por ter conseguido me vacinar e espero que todos consigam! Espero que a gente volte a ter uma vida normal", finalizou.

Confira a foto de Claudia Ohana com os profissionais da saúde: 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 23:33:50 (391617).

Leia também

TV CARAS