Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus!

Cid Moreira fala sobre quarentena e revela falta de paciência com o Covid-19: ''Meio esgotado''

Cid Moreira postou uma foto de dois anos atrás e refletiu sobre a quarentena

CARAS Digital Publicado em 23/04/2020, às 11h35 - Atualizado às 12h09

Cid Moreira faz desabafo sobre o covid-19 - Reprodução/Instagram
Cid Moreira faz desabafo sobre o covid-19 - Reprodução/Instagram

Cid Moreira aproveitou a manhã desta quinta-feira, 23, para fazer uma reflexão sobre esse período da pandemia que estamos enfrentando! 

Com um clique de dois anos atrás, o jornalista revelou estar sem paciência para o assunto envolvendo o covid-19, mas comemorou o fato de estar escutando poucas notícias sobre a doença.

"Bom dia meu povo querido! Com vai cada um em sua rotina? Eu aqui em paz graças à Deus! Já ouço poucas notícias sobre o Corona! Não ando com muita paciência sobre o assunto! Meio esgotado! E vocês ? Como estão!?"

Em seguida, ele falou sobre o descanso que os animais e o planeta estão tirando: "Temos que orar muito! Ler coisa boas! Ajudar como podemos! E quem não precisa sair que ajude ficando em casa! É o jeito! Não tem outro jeito!! Pelo menos o planeta está tirando um pouco de férias da gente! Respirando melhor! Os bichos nem se fala! Nem acreditam que o tanto de gente se encolheu! Diminuiu!"

Para finalizar, Cid falou sobre a foto ao lado da namorada, dois anos atrás: "Bem, mudando de assunto, hoje é dia de #tbt Então resolvi colocar essa foto com minha a namorada ! Há dois anos saindo de um restaurante!!!! Quem não sente saudades de sair com a namorada?"

Confira:

Cid

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!