corona-virus Gratidão!

Cesar Filho recebe alta hospitalar e Elaine Mickely celebra: ''Vencemos juntos esse vírus''

Elaine Mickely postou uma foto ao lado do marido e celebrou a cura da Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 18 fevereiro, 2021

Elaine Mickely postou uma foto ao lado do marido e celebrou a cura da Covid-19
Elaine celebra alta hospitalar do marido, Cesar Filho - Reprodução/Instagram

Curado! 

Na tarde desta quinta-feira, 18, Elaine Mickely celebrou a alta hospitalar do seu marido, Cesar Filho, após alguns dias internado com Covid-19. 

Em seu feed, a artista surgiu segurando uma faixa com a escrita 'vibrando cura' ao lado do amado e agradeceu por todas as mensagens de carinho nesse período de preocupação: "Só “ELE” sabe o quanto sou GRATA nesse momento por estarmos curados do COVID-19. Meu Deus todo poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias", escreveu. 

Elaine também aproveitou para agradecer todos os cuidados dos profissionais da saúde: "A nossa GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde do @hospitalvilanovastar , ao SENSACIONAL Dr @zeballos59 por tanto e por TUDO. Brigaduuu a cada um de vcs que nos enviaram tantas energias positivas, orações, mensagens de carinho e amor! @enilze_cunha e @oficiallorenalima pela linda surpresa “Vibrando Cura” , @ticipinheiro pelas flores tão especiais". 

No final, a artista se declarou ao esposo e citou o salmo 91: "Vencemos juntos esse vírus. Te amoooo meu amor @cesarfilho. Juntos sempre!!!"

Cesar Filho contou que testou positivo para Covid no começo do mês, dia 2: "vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos", contou.

Confira:

Último acesso: 24 Sep 2021 - 16:57:37 (378256).

Leia também

TV CARAS