Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Em Recuperação

Cesar Filho agradece mensagens de carinho após ser diagnosticado com Covid-19: ''Estou melhorando''

O apresentador posou com a esposa, que também testou positivo, e falou sobre o estado de saúde deles

CARAS Digital Publicado em 03/02/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h38

Com Covid-19, Cesar filho atualizado estado de saúde - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Cesar filho atualizado estado de saúde - Reprodução/Instagram

Cesar Filho usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 03, para fazer um agradecimento. 

Após revelar que testou positivo para a Covid-19 o apresentador passou a receber diversas mensagens carinhosas, desejando uma boa recuperação, e ficou bastante feliz com a corrente positiva. 

No Instagram ele postou uma foto com a esposa, Elaine Mickely, que também foi diagnosticada com o vírus, e atualizou o estado de saúde deles. "Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. Elaine está completamente assintomática, graças a Deus", revelou. 

O apresentador ainda contou que os filhos, Luma Luigi, não estão doentes e agora estão cuidando dos pais. "Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, @luma.cesar & @luigii.cesar que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado", completou ele, que também escreveu o Salmos 91 na publicação. 

Confira: