corona-virus Disse tudo!

Carol Castro fala sobre a situação atual do país e dispara: ''Completamente impactada''

Nas redes sociais, Carol Castro posa de máscara e desabafa sobre o coronavírus

CARAS Digital Publicado sexta 26 março, 2021

Nas redes sociais, Carol Castro posa de máscara e desabafa sobre o coronavírus
Carol Castro usa as redes para desabafar sobre a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 26, Carol Castro decidiu dar as caras nas redes sociais e falar um pouco sobre a situação atual do país.

Em seu Instagram, a atriz, que está namorando Bruno Cabrerizo publicou uma selfie, em preto e branco, onde apareceu de óculos e máscara, e fez um desabafo.

“Tô há dias sem conseguir postar nada, completamente impactada com o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Mas principalmente no Brasil…”, começou na legenda. “Meus profundos sentimentos a todas as famílias que perderam entes queridos ou que estão fazendo de tudo para vencer esse vírus maldito”.

“Por favor, se cuidem! Levem a sério o lockdown, o uso correto (e o descarte correto) da máscara, o distanciamento, a lavagem das mãos com sabão, o uso do álcool 70, a lavagem das compras... Tudo!”, pediu em seguida.

“Vamos vencer isso, mas precisamos fazer nossa parte! Por favor! Você é importante pra mim. Mesmo que você não ligue pra si mesmo ou para os outros. Todas as vidas importam!”, prosseguiu a mãe de Nina.

A morena também aproveitou para fazer alguns agradecimentos: “E muito obrigada aos profissionais da saúde, das coletas de lixo, das entregas, caminhoneiros... Todos que estão se arriscando diariamente. Minha eterna admiração e gratidão”.

“Não vejo a hora de tudo isso passar. Acredito que vocês também! Então vamos juntos fazer o certo? Saúde, amor, luz e proteção para todos!”, concluiu.

Confira:

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 17:32:56 (383217).

Leia também

TV CARAS