Carla Prata se pronuncia sobre trombose causada pela Covid-19: ''Que o meu caso sirva de alerta''

Carla Prata já recebeu alta hospitalar e está se repouso absoluto em sua residência

CARAS Digital Publicado terça 17 novembro, 2020

Carla Prata já recebeu alta hospitalar e está se repouso absoluto em sua residência
Carla Prata fala sobre a trombose causada pela Covid-19 - Reprodução/Instagram

Bem e em casa! 

Carla Prata aproveitou a última segunda-feira, 16, para se pronunciar sobre a trombose causada pela Covid-19. Em um vídeo nas redes sociais, ela pediu para que o seu caso sirva de alerta e que todos se cuidem. 

"TROMBOSE PÓS-COVID. Que o meu caso sirva de alerta para as pessoas que estão achando que Covid não é nada. Mas que principalmente sirva para muita gente ficar atenta e procurar logo um atendimento médico caso sinta algum sintoma parecido com o meu", escreveu no começo da legenda. 

Em seguida, ela contou que teve outros sintomas e reforçou para que as pessoas procurem um médico diante de qualquer sintoma: "Além da perda de memória recente e o cansaço absurdo, tive trombose como uma das sequelas do Covid. Pra quem não sabe TROMBOSE pode levar a óbito e não é algo fácil de tratar, por isso prestem bastante atenção ! Quem já teve Covid fique alerta aos sinais do seu corpo , faça o teste do D-dimero que também é muito importante, procure um médico para que você não tenha maiores complicações."

Carla, então, finalizou: "E não se exponha ao vírus, já tive relatos de pessoas que tiveram que amputar membros do corpo por causa da trombose pôs-Covid , já tive relatos de crianças que tiveram AVC, portanto esse vírus bizarro NÃO ESCOLHE QUEM VAI ATACAR, nem idade, nem peso, nem perfil ! ATACA TODO MUNDO SIM."

Confira o vídeo: 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:11:36 (368506).

Leia também

TV CARAS