corona-virus Coronavírus

Carla Cecato revela sequelas da Covid-19: ''Até problema no olho eu tive''

A jornalista, que integrava a bancada da RecordTV, contou que ainda não está recuperada 100% da Covid-19

Tabatha Maia Publicado quinta 20 maio, 2021

A jornalista, que integrava a bancada da RecordTV, contou que ainda não está recuperada 100% da Covid-19
Carla Cecato relembra luta contra Covid-19 e revela sequelas - Reprodução/Instagram

Carla Cecato (42) e o seu marido, Fabrício Frade, estão entre os milhares de casos de Covid-19 no Brasil!

Diferente de muitas pessoas, eles venceram a luta contra o vírus, mas ainda carregam sequelas dessa terrível doença. Em uma conversa com a CARAS Digital, a jornalista falou um pouco sobre o período que a doença entrou em sua casa e surpreendeu ao falar sobre o vírus, que deixou o seu marido na UTI por seis dias. 

"Meu filho levou o coronavírus para casa no dia 8 de março, que foi o Dia das Mulheres, eu me lembro bem. Eu comecei com sintomas na quinta-feira e a gente melhorou um mês antes (da demissão da Record). Então, foi muito chocante para mim, meu marido ficou seis dias na UTI, doze dias internado, eu doente e meu filho doente. Para mim está sendo um turbilhão de emoções ao mesmo tempo", disse. 

RECUPERAÇÃO

Questionada se está 100% recuperada da Covid, a jornalista afirmou que ainda não: "Eu fiquei com problema motor, com muita dificuldade de caminhar por causa do [...] até hoje a gente não sabe direito né. Até problema no olho eu tive, aumentou meu grau porque encontraram coronavírus até na retina. Ele é um vírus que ataca de forma global. Eu fiquei com problema sério de estômago, de má digestão. Tive um problema motor sério, perdi muita massa muscular e sinto muita dor na junta", disse.

Mesmo com as dificuldades, Carla tirou um aprendizado de tudo isso: "Que o bem mais importante que a gente tem é a nossa saúde, nossa vida. Enquanto a gente tem vida, temos esperança. E é nas horas mais difíceis que a gente conhece os verdadeiros amigos", encerrou. 

Além da Covid, Carla também falou sobre a sua demissão da Record após 16 anos.

Último acesso: 25 Jul 2021 - 21:20:28 (389227).

Leia também

TV CARAS