Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Saúde

Cantor Nando Reis testa positivo para covid-19 e cancela show no Rio de Janeiro

Cantor Nando Reis, de 59 anos, e integrantes de sua equipe foram diagnosticados com covid-19, e show no Morro da Urca foi adiado

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 12h15

Cantor Nando Reis é diagnosticado com covid-19 - Reprodução/Instagram/Carol Siqueira
Cantor Nando Reis é diagnosticado com covid-19 - Reprodução/Instagram/Carol Siqueira

Nando Reis (59) foi diagnosticado com covid-19.

Aos 59 anos, o cantor testou positivo para a doença na quinta-feira, 20, e teve que cancelar um show que faria no Rio de Janeiro.

No perfil do Instagram, a equipe de Nando Reis postou um comunicado informando o diagnóstico do artista e anunciando que a apresentação que ele faria no Morro da Urca, no próximo sábado, 22, foi adiada para o dia 12 de fevereiro.

Segundo a nota, outros membros da equipe de Reis também foram diagnosticados com coronavírus. Todos estão com o esquema vacinal completo e seguem bem.

"Informamos que ontem, 20/01, o cantor e compositor Nando Reis testou positivo para COVID-19, assim como outros integrantes da banda e equipe. Todos estão com o esquema vacinal completo e passam bem", dizia o post.

"Por conta disso, o show que seria realizado este sábado, 22/01, no Morro da Urca (Rio de Janeiro/RJ) será adiado para o dia 12/02. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data. Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato através do e-mail: atendimento@ingressocerto.com. Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos para que todos sigam os protocolos de saúde recomendados para atravessarmos esta crise. Estaremos juntos em breve".

Recentemente, Nando Reis celebrou mais um ano de vida com festa intimista em casa, que contou com a presença dos familiares do cantor. "Meus 59 anos de alegrias repletos: caretas para neta, 3 doses completas, cachorros fazendo festa. Nando Hits com Pericão e Natal de amor e afeição. Que venham os 60. E pra não perder o costume e deixar bem claro! Daqui a 1 estaremos livres: FORA BOLSONARO!", escreveu ele, que aproveitou para fazer um protesto contra o atual presidente do país.

Confira o post da equipe de Nando Reis: