Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Pitanga se despede de Eduardo Galvão e lamenta: ''Que falta já faz''

Nas redes sociais, Camila Pitanga presta homenagem para Eduardo Galvão e fala sobre o coronavírus

CARAS Digital Publicado em 08/12/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h56

Camila Pitanga se despede de Eduardo Galvão nas redes - Globo/ Márcio de Souza
Camila Pitanga se despede de Eduardo Galvão nas redes - Globo/ Márcio de Souza

Na noite da última segunda-feira, 07, o mundo dos atores brasileiros sofreu uma perda grande: Eduardo Galvão, de 58 anos, faleceu vítima da Covid-19.

As redes sociais estão lotadas de homenagens e despedidas feitas por fãs, colegas e amigos. Como foi o caso deCamila Pitanga.

A atriz usou seu Instagram nesta terça-feira, 08, para fazer um texto emocionante e ainda aproveitou para falar um pouco sobre a situação do coronavírus no país.

“A morte do Eduardo bateu fundo. Um cara jovem de 58 anos, saudável, buena onda, astral, partir assim, choca a gente”, começou na legenda. “Foi uma parceria tão boa em Paraíso Tropical. Pensa naquele cara que tá sempre fazendo uma piada, imitando todo mundo, alegrando os bastidores com leveza. Que falta já faz”.

“Os números alarmantes de pessoas mortas chocam a gente. São mais de 177 mil. Não tem como se acostumar. Tá bem nítido em grandes cidades que essa suposta segunda onda (a primeira acabou?) está levando muita gente. Muitas pessoas sem conseguir chegar até o atendimento nos hospitais e morrendo. Se cuidem. Fiquem em casa se puderem, o quanto puderem”, concluiu.

Para ilustrar o post, a namorada de Beatriz Coelho usou três fotos. A primeira, do artista nadando ao pôr-do-sol. E, as outras duas, dos dois juntos.

Veja: