Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Imunizada!

Camila Pitanga desabafa após tomar vacina contra Covid-19: ''Uma esperança de luta''

Camila Pitanga usou suas redes para fazer um protesto contra a falta de vacinas no país

CARAS Digital Publicado em 01/07/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h21

Camila Pitanga desabafa após tomar vacina contra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga desabafa após tomar vacina contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 1, Camila Pitanga(44) finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

A atriz compartilhou o momento em sias redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo, protestando contra a falta de vacinas no Brasil.

Ela surgiu em registros recebendo o imunizante com uma plaquinha escrita: "Viva o SUS" e outra onde ela exibe a carteirinha de vacinação. 

Na legenda, ela comemorou sua imunização: "Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda. Mas de qualquer forma, estou vacinada."

E lamentou as milhares de mortes no país:"Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas. Quero saúde pra mim e pra todes! Quero dignidade pra mim e pra todes!"

Em seguida, a artista seguiu fazendo uma campanha a favor da imunização: "Essa vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de todes. Chegou sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas elas que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere sua vez. Lute por sua vez. Vacine-se."

Confira o post de Camila Pitanga sobre a vacinação no Brasil: