corona-virus Vacinada!

Camila Pitanga comemora vacinação da filha Antônia: ''É uma emoção diferente de tudo''

Camila Pitanga compartilha momento em que a filha Antônia recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e alerta jovens sobre importância da vacinação

CARAS Digital Publicado quinta 23 setembro, 2021

Camila Pitanga compartilha momento em que a filha Antônia recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e alerta jovens sobre importância da vacinação
Camila Pitanga celebra vacinação da filha Antônia - Reprodução/Instagram

Camila Pitanga (44) usou sua rede social para comemorar a vacinação da filha Antônia (13)!

A atriz levou a herdeira para tomar a primeira dose da vacina na última quarta-feira, 22, no Planetário da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhada de seu ex-marido e pai de Antônia, Cláudio Amaral Peixoto.

Em seu perfil no Instagram, a mãe coruja compartilhou registros do momento da aplicação do imunizante e falou sobre a emoção de ver a filha se vacinando, alertando ainda sobre a importância dos jovens também receberem o medicamento. 

"Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antonia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever", começou escrevendo na legenda.

"Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade. Conversem com seus pais e familiares sobre o reforço da segunda e terceira dose, quando necessária. Jovens, rebelem-se contra o sistema que quer impedir seu direito à saúde e VACINEM-SE!", disparou ainda.

Camila Pitanga presta homenagem emocionante para Domingos Montagner

Na quinta-feira, 15 de setembro, a morte de Domingos Montagner (1962 - 2016) completou 5 anos e Camila Pitanga falou sobre a falta que ele faz. O artista morreu afogado no Rio São Francisco, quando nadava com Camila durante folga nas gravações da novela Velho Chico. "No eterno. Cinco ou cinquenta anos... A falta será a mesma. Domingos estará sempre presente porque fica o trabalho, a graça, a delicadeza e a alma desse artista e amigo tão saudoso", declarou Camila.

Confira:

Último acesso: 19 Oct 2021 - 14:10:12 (400515).

Leia também

TV CARAS