corona-virus Imunizada

Breno Simões e Paula Amorim recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19

Nas redes sociais Breno Simões e Paula Amorim celebram ao tomar a primeira dose da vacina

CARAS Digital Publicado sábado 24 julho, 2021

Nas redes sociais Breno Simões e Paula Amorim celebram ao tomar a primeira dose da vacina
Breno Simões e Paula Amorim tomam 1ª dose da vacina da Covid - Reprodução/Instagram

Breno Simões (33) e Paula Simões (32) estão vacinados!

Neste sábado, 23, o casal recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e nas redes sociais os dois celebraram a imunização contra o vírus. 

"A vacina salva. Fica aqui meu agradecimento especial a todos os profissionais da saúde, que mesmo diante de tantas dificuldades, se entregaram de corpo e alma para vencermos essa luta. Agora sim, VACINADA", celebrou Paula, que venceu o reality No Limite

Breno postou fotos ao lado da noiva, segurando o cartão de imunização, e falou da felicidade que está sentindo. "Felizes?! Não… EXTREMAMENTE FELIZES. Enfim, chegou o nosso dia. Ansioso pelo recomeço, por esse novo ciclo, pela nova fase. E pra isso, não tem outro caminho, VACINEM-SE!!! VACINAS SALVAM VIDAS!!! Quem ama, VACINA", escreveu ele. 

Confira: 

 

Paula Amorim revela planos para prêmio do No Limite

Paula Amorim já decidiu o que vai fazer com o prêmio de No Limite. Na última terça-feira, 20, a influenciadora digital venceu o reality com 66,77% dos votos e levou para casa o tão sonhado prêmio de R$500 mil. A empresária quer usar o dinheiro para construir uma vida a dois com Breno Simões, quem ela começou a se relacionar no Big Brother Brasil 18.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 02:14:54 (395357).

Leia também

TV CARAS