Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / SOLIDARIEDADE

Beyoncé faz doação de 6 milhões de dólares para ajudar profissionais da saúde

Em parceria com CEO do Twitter, Beyoncé doa 6 milhões de dólares para ajudar no combate contra o coronavírus

CARAS Digital Publicado em 23/04/2020, às 14h07 - Atualizado às 15h12

Beyoncé faz doação de 6 milhões de dólares para ajudar profissionais da saúde - Instagram
Beyoncé faz doação de 6 milhões de dólares para ajudar profissionais da saúde - Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Beyoncé divulgou pelo Twitter que sua instituição de caridade está fazendo uma doação de 6 milhões de dólares para a ajudar no combate contra o coronavírus.

A ação é uma parceria com Jack Dorsey, CEO do Twitter, e tem como objetivo dar suporte para organizações que promovem serviços de bem-estar aos profissionais da saúde.

O site oficial da cantora anunciou a doação por meio da nota seguinte:  “O BeyGOOD reconhece a imensa sobrecarga na saúde pessoal e mental dos trabalhadores de serviços essenciais durante a pandemia de COVID-19. Em nossas maiores cidades, afro-americanos abrangem um disproporcional número de trabalhadores nestes cargos indispensáveis, e eles precisarão de apoio para saúde mental e cuidados para o bem-estar pessoal, incluindo testes e serviços médicos, suprimentos alimentares, entrega de alimentos, tanto durante como após a crise."

"O BeyGOOD se uniu à organização Start Small, de Jack Dorsey, para arrecadar US$ 6 milhões para apoiar organizações que oferecem serviços de bem-estar mental através de uma parceria nacional com a Universidade da Califórnia. A iniciativa também é uma parceria com a Aliança Nacional em Doenças Mentais dos Estados Unidos para promover ações em cidades como Houston, Nova York, Nova Orleans e Detroit. O apoio auxiliará organizações como o United Memorial Medical Center, Bread of Life, Mathew 25 e várias outras”, finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!