corona-virus Saúde!

Beth Goulart faz atualização do estado de saúde da irmã, Bárbara: ''Reagindo muito bem''

A irmã de Beth, Bárbara Bruno, precisou ser intubada no último dia 2 de maio

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

A irmã de Beth, Bárbara Bruno, precisou ser intubada no último dia 2 de maio
Beth Goulart fala sobre a irmã, Barbara, internada com Covid - Reprodução/Instagram

Beth Goulart usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 07, para fazer uma atualização do estado de saúde da sua irmã, Bárbara, que segue internada com Covid-19!

Com um clique de família, a atriz falou que a irmã está reagindo bem ao tratamento e reforçou um pedido de orações: "A fé move montanhas. Continuamos firme com muita fé e esperança na recuperação de minha amada irmã @barbarabrunoatriz", escreveu na legenda. 

"Acabou de sair um novo boletim médico, ela está reagindo muito bem, os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação", emendou ela. 

Em seguida, Beth mostrou confiança: "Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de estubação, eu creio, assim será, amém! Volta logo minha irmã, estamos todos te esperando de braços abertos."

No final, Beth agradeceu e convidou todos para a corrente de oração: "18h ORAÇÃO DE CURA E FORTALECIMENTO PARA BARBARA e para todos os doentes, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão a todos!"

Confira:

Último acesso: 21 Jun 2021 - 16:01:45 (388297).

Leia também

TV CARAS