corona-virus Em Recuperação

Beth Goulart fala sobre estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno: ''Respondendo bem ao tratamento''

Bárbara Bruno precisou ser intuba após ser diagnosticada com Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 5 maio, 2021

Bárbara Bruno precisou ser intuba após ser diagnosticada com Covid-19
Beth Goulart fala sobre estado de saúde da irmã, Bárbara - Reprodução/Instagram

Beth Goulart atualizou o estado de saúde da irmã na tarde desta quarta-feira, 5. 

Através das redes sociais a atriz revelou aos fãs que Bárbara Bruno, que precisou ser intuba após ser diagnosticada com Covid-19, está respondendo bem ao tratamento e seu quadro de saúde é estável. 

"Graças a Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está respondendo bem ao tratamento, segundo o boletim médico de hoje o quadro está estável Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos", escreveu a artista ao compartilhar uma foto com a irmã, o irmão, Paulo Goulart, e a mãe, Nicette Bruno, que faleceu vítima da Covid-19 em dezembro do ano passado. 

Na publicação, Beth também pediu para os fãs seguirem orando pela recuperação de Bárbara e para todos os enfermos. "18h Oração de cura e fortalecimento para Barbara e para todos os doentes, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão a todos vocês. O Senhor é a minha Força e o meu escudo; Nele o meu coração Confia, e dele recebo ajuda. Salmo 28:7", completou a atriz. 

Paulo Goulart Filho também usou suas redes sociais para mandar energias positivas para a irmã"Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente. Te amo", escreveu ele na legenda do post ao compartilhar uma foto com Bárbara. 

Confira: 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 13:03:00 (388041).

Leia também

TV CARAS