corona-virus Vitória!

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, recebe alta após ficar intubada: ''Ela venceu a Covid''

Vanessa Goulart, filha da atriz, mostrou a mãe deixando o hospital e celebrou a vitória contra a doença

CARAS Digital Publicado terça 18 maio, 2021

Vanessa Goulart, filha da atriz, mostrou a mãe deixando o hospital e celebrou a vitória contra a doença
Bárbara Bruno recebe alta hospitalar após vencer a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno (64) está curada da Covid-19!

Na noite desta segunda-feira, 18, a filha da atriz, Vanessa Goulart (45), compartilhou nas redes sociais um vídeo em que a mãe aparece deixando o hospital em uma cadeira de rodas, sendo aplaudida pelos enfermeiros e mostrando uma placa que dizia: "Ela venceu a COVID".

Na publicação, a neta de Nicette Bruno (1933-2020) também celebrou a alta: "Vitória!! Ela teve alta! Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna", escreveu ela.

INTERNAÇÃO

No começo de maio, Beth Goulart (60) revelou aos fãs que a irmã, Bárbara Bruno, precisou ser intuba após testar positivo para a Covid-19.

No dia 10, a sobrinha da atriz atualizou o estado de saúde da mãe e anunciou que ela havia sido extubada. "Ela extubou, não está mais intuba, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar, o pulmão dela está recuperado [...]. Ela está em observação na UTI, vai passar os próximos três dias a princípio em observação, mas já está respondendo", contou Vanessa na ocasião.

Confira: 

 

Último acesso: 22 Jun 2021 - 04:59:56 (389348).

Leia também

TV CARAS