corona-virus Hospitalizada

Atriz Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz Maria Luyza

Nas redes sociais a atriz Mary Sheyla contou que precisou ficar hospitalizada após o nascimento da filha e pediu que os seguidores orem por sua recuperação

CARAS Digital Publicado terça 18 maio, 2021

Nas redes sociais a atriz Mary Sheyla contou que precisou ficar hospitalizada após o nascimento da filha e pediu que os seguidores orem por sua recuperação
Atriz Mary Sheyla é internada com Covid-19 após dar à luz - Reprodução/Instagram

Mary Sheyla (41) gravou um vídeo para contar que precisou ficar internada após dar à luz Maria Luyza, na última sexta-feira, 14. 

A atriz revelou que testou positivo para a Covid-19 e como a menina nasceu com 36 semanas de gestação, ela precisou cancelar uma live do chá de bebê solidário que estava planejando. 

"Tive a Maria Luyza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar", lamentou. 

Mary também pediu para que os seguidores orem para que ela se recupere o mais rápido possível. "Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá", completou.

Maria Luyza é fruto da relação da artista com Aldemir Silva, e já recebeu alta hospitalar. Os dois também são pais de Esther, de 11 anos. 

DE VOLTA A TV

Mary Sheyla está escalada para a nova novela das 18h da TV Globo, Nos Tempos do Imperador. No folhetim ela interpretará Abena, que é uma das moradoras da Pequena África, um local que abriga pessoas que foram excluídas pela sociedade da época. 

Confira: 

 

Último acesso: 15 Jun 2021 - 13:57:03 (389334).

Leia também

TV CARAS