Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Complicado!

Após sofrer queda, pai de Zilu Camargo tem pulmões perfurados e descobre covid-19

Nos EUA, a empresária está sofrendo com a situação do pai hospitalizado

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 16h41 - Atualizado às 17h01

Zilu Camargo e o pai Geraldo Godoi - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e o pai Geraldo Godoi - Reprodução/Instagram

O pai de Zilu Camargo (62) está internado com covid-19!

Nesta sexta-feira, 06, a empresária compartilhou uma foto do aniversário de 87 anos de Geraldo Godoi para desabafar com os fãs sobre ele ter sido diagnosticado com covid-19 após sofrer um acidente.

"Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou 3 costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid... e desde então, nossa luta tem sido intensa!", disse.

Fora do Brasil desdes o início da pandemia, a famosa lamentou por não estar por perto: "Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!".

Zilu Camargo pediu orações dos fãs: "Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre! Ele foi entubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares! Agradeço ao Hospital Ruy Azeredo de Goiânia por todo apoio e acolhimento ao meu pai, em especial ao Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos e ao seu filho Dr. Raphael! Gratidão às orações e boas vibrações de todos... conto com vocês!".

Ainda nos últimos dias, a mãe de Wanessa Camargo (38) encantou ao compartilhar fotos com o namorado na Disney.

Confira a publicação de Zilu Camargo: