corona-virus Notícia boa!

Após sete dias internada, Simone Gutierrez vence Covid-19 e faz alerta: ''Essa doença é traiçoeira''

Simone Gutierrez relata período em que esteve internada com Covid-19 e faz alerta sobre a doença

CARAS Digital Publicado sábado 19 junho, 2021

Simone Gutierrez relata período em que esteve internada com Covid-19 e faz alerta sobre a doença
Após internação, Simone Gutierrez vence Covid-19 - Reprodução/Instagram

Notícia boa demais! 

Na manhã deste sábado, 19, a atriz Simone Gutierrez contou que, após sete dias internada, venceu a Covid-19

Com um clique ao lado de quatro profissionais da saúde, a artista surgiu em uma cadeira de rodas, fazendo joinha com os dedos e com uma plaquinha com as seguintes escritas: "Eu venci a Covid-19". 

Na legenda, ela explicou o quanto é reservada sobre a sua vida pessoal, mas que não deixaria de alertar sobre a doença que, segundo ela, é traiçoeira e imprevisível. "Já contei muitas histórias na minha vida pessoal e profissional mas nunca imaginei que fosse testemunhar o que passei nesses 7 dias internada! Sou muito reservada, não sou de fazer alarde com questões pessoais mas preciso pedir .. CUIDEM-SE … essa doença é traiçoeira e muito imprevisível …", começou. 

Em seguida, Simone contou que perdeu a voz e entrou em desespero: "Eu não tinha absolutamente nada… sempre me cuidei… quando vi, estava com 50% do meu pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz, imagina, eu cantora, atriz, sem puder me comunicar… enfim... O medo a cada dia a cada hora que o médico passava medindo o oxigênio e falar… olha você vai ter que entubar… passa uma vida pelos seus olhos e você só quer sair dali e agradecer por tudo o que você tem… mesmo que sejam dificuldades nesses tempos tão tortuosos!!"

No final, ela agradeceu a todos que oraram por sua saúde: "Pelo menos vc tá vivo e a vida é seu bem mais precioso … eu só quero viver … viver um dia depois do outro e agradecer a Deus por essa segunda chance!!! Obrigada a todos que oraram por mim. Amo vocês !!!"

Silvia Abravanel vence a Covid-19 e recebe alta após 11 dias de internação

Confira a publicação de Simone Gutierrez:

Último acesso: 04 Aug 2021 - 17:46:24 (392234).

Leia também

TV CARAS