Após ser vacinado, William Bonner abre o jogo sobre os sintomas e manda recado

William Bonner posta vídeo de pouco mais de três minutos e relata sintomas da vacina da Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 9 junho, 2021

William Bonner posta vídeo de pouco mais de três minutos e relata sintomas da vacina da Covid-19
William Bonner fala sobre sintomas após vacina da Covid-19 - Reprodução/Instagram

William Bonner (57) foi um dos artistas que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19! 

Um dia após ser vacinado, o jornalista usou as suas redes sociais para fazer um relato dos sintomas. Enquanto se arrumava para apresentar o Jornal Nacional, Bonner revelou que se sentia um pouco cansado, mas reforçou a importância das pessoas se vacinarem. 

"Estou passando aqui rapidinho para dizer que, quase 28 horas mais ou menos desde que fui vacinado, não vou dizer que estou totalmente normal, não. Eu me senti um pouco mais 'sonado' para falar a verdade. A tal dor que falam no braço, até tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada", começou. 

E, continuou: "Aqueles relatos que ouvi de algumas pessoas não se concretizaram. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouco mais cansado do que o normal para uma terça-feira. Mas olha, se isso serve de estímulo, vale a pena eu dividir com vocês. Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas."

No final, Bonner afimrou que as pessoas podem se vacinar tranquilamente: "Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, obrigatório que vocês tenham algum problema, como dor e mal-estar. Acontece com algumas pessoas, outras não", encerrou. 

WILLIAM BONNER É VACINADO E FAZ AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Na última segunda-feira, 07, o apresentador do Jornal Nacional recebeu a primeira dose do imunizante. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um registro ao lado dos profissionais de saúde e agradeceu pelo trabalho na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

"Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação", escreveu em um trecho. 

Confira:

Último acesso: 27 Oct 2021 - 07:32:31 (391283).

Leia também

TV CARAS