Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus!

Após se recuperar da Covid-19, Luis Lobianco lamenta: ''Mais de 10 na mesma família''

Luis Lobianco informou que agora está recuperado e lamentou os positivos em sua família

CARAS Digital Publicado em 03/11/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco se pronuncia após se recuperar da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco se pronuncia após se recuperar da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Curado! 

Na tarde desta terça-feira, 03, Luis Lobianco usou as redes sociais para dar uma boa notícia aos fãs. Em um longo texto, o ator informou que dias atrás testou positivo para Covid-19, mas que hoje recebeu o negativo e está mais tranquilo. Além disso, ele contou que passou o período totalmente assintomático. 

"Testei positivo para Covid 19 há alguns dias. Hoje, recebi meu segundo teste negativo e me tranquilizei. Passei completamente assintomático pelo vírus. É aí que ele se faz perigoso, para cada pessoa tem consequências diferentes e imprevisíveis", começou ele, que na sequência contou que estava no isolamento desde março: "Faço isolamento total desde março, higienizo e deixo de quarentena todos os produtos que entram na minha casa, passei a gravar no estúdio em agosto sob todos os protocolos mais rígidos de segurança, sempre com equipamento completo de EPI. Não tenho ideia de onde pode ter acontecido o contato com o vírus."

No final, Luis falou que mais de dez pessoas da sua família se contaminaram e mandou um recado aos seus seguidores: "Não baixem a guarda, eu não vou baixar. Não há garantia alguma nessa doença ainda tão misteriosa pra nós. * Feliz pela recuperação dos meus tios e primos. Meus tios chegaram a ficar internados com 50% de comprometimento do pulmão. Sem nos encontrarmos fomos mais de 10 positivos na mesma família. Ele ainda está por toda parte", encerrou. 

Através dos comentários, os seguidores comemoraram a recuperação de Luis: "Que bom que está tudo bem!", "Que bom que você tá bem e sua família também!", "Bom saber que vc tá bem! É isso, a pandemia não acabou. Vamos continuar nos cuidando", foram algumas das mensagens. 

Confira:

Testei positivo para Covid 19 há alguns dias. Hoje, recebi meu segundo teste negativo e me tranquilizei. Passei completamente assintomático pelo vírus. É aí que ele se faz perigoso, para cada pessoa tem consequências diferentes e imprevisíveis. Faço isolamento total desde março, higienizo e deixo de quarentena todos os produtos que entram na minha casa, passei a gravar no estúdio em agosto sob todos os protocolos mais rígidos de segurança, sempre com equipamento completo de EPI. Não tenho ideia de onde pode ter acontecido o contato com o vírus. Não baixem a guarda, eu não vou baixar. Não há garantia alguma nessa doença ainda tão misteriosa pra nós. * Feliz pela recuperação dos meus tios e primos. Meus tios chegaram a ficar internados com 50% de comprometimento do pulmão. Sem nos encontrarmos fomos mais de 10 positivos na mesma família. Ele ainda está por toda parte. * Máscara da @tucumbrasil - ainda vou fazer uma postagem pra contar desse trabalho lindo de mulheres indígenas. Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!