Após questionamentos, Preta Gil revela que se vacinará contra a Covid-19 na repescagem

A cantora gravou alguns vídeos para explicar o motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 1 julho, 2021

A cantora gravou alguns vídeos para explicar o motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a Covid-19
Após questionamentos, Preta Gil revela que se vacinará na repescagem - Reprodução/Instagram

Preta Gil (46) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 1, para esclarecer alguns questionamentos dos seguidores. 

Através do Stories do Instagram a cantora explicou o motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a Covid-19, já que no Rio de Janeiro a sua faixa etária já começou a ser imunizada. Nos vídeos ela contou que está gravando uma série com a sua família em um sítio, e quando voltar irá se vacinar. 

"Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi terça-feira no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui. Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina", afirmou a artista. 

A cantora confessou que não vê a hora de receber a vacina. "Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família", finalizou Preta. 

Vale lembrar que a filha de Gilberto Gil (79) testou positivo para a Covid-19 em março do ano passado. A cantora foi diagnosticada com o vírus após cantar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi (35).

Último acesso: 30 Nov 2021 - 15:33:58 (393486).

Leia também

TV CARAS