corona-virus Covid-19!

Após praia com os filhos, Bárbara Borges se posiciona sobre pandemia e rebate críticas

Bárbara Borges se pronunciou após ir à praia com os filhos na manhã deste domingo

CARAS Digital Publicado domingo 30 agosto, 2020

Bárbara Borges se pronunciou após ir à praia com os filhos na manhã deste domingo
Bárbara Borges se posiciona sobre a pandemia após ir à praia - Reprodução/Instagram

Bárbara Borges decidiu usar as suas redes sociais para se posicionar sobre a pandemia, após levar os filhos à praia!

Com um clique de máscara, ela explicou que está em isolamento social desde que tudo começou e, que agora, está fazendo um revezamento com o marido para que a energia das crianças sejam gastas um pouco, já que eles moram em um apartamento. 

"Essa foto com máscara é pra reforçar o meu posicionamento em relação à pandemia: a pandemia é coisa séria e é nossa responsabilidade seguir todos os protocolos de segurança, por nós e por todos. Postei hoje uma foto na praia com meus filhos e recebi mensagens de questionamentos se a pandemia havia acabado e muitos julgamentos e por isso acho necessário escrever a respeito", começou. 

Ela, então, prosseguiu: "Eu, meu marido e meus filhos estamos em casa desde que foi declarada a pandemia. Vivemos o isolamento dentro do nosso apartamento com duas crianças cheias de energia e só saímos com as crianças pra ir na casa da minha mãe, que também está em isolamento e que mora a 5 minutos da minha casa, e pra levá-los à praia bem cedo num esquema que já falei inclusive em outro post que é tipo “vai e volta/ pá pum”, o suficiente para as crianças, e nós também, gastarmos energia e renovarmos a energia no contato com a natureza que nos faz tão bem. Escolhemos ir cedo à praia pra justamente evitar possível aglomeração que costuma ter mais tarde."

Bárbara aproveitou para explicar que apenas postou a foto sem máscara porque estavam apreciando um picolé: "Saímos de casa de máscaras e na foto que postei hoje estávamos tomando picolé por isso estamos sem máscara naquele momento. Ficamos totalmente isolados e flexibilizamos raríssimas vezes a partir de Julho pra amenizar os sintomas de ansiedade e frustração, principalmente por parte dos nossos filhos que não compreendem bem o porquê não podem mais sair, passear ou encontrar os amiguinhos."

No final, ela contou que reconhece os seus privilégios e negou viver uma vida de hipocrisia: " Eu compreendo algumas das críticas que recebi porque reconheço os meus privilégios diante de tantas realidades. Mas o que mais prezo na minha vida é a honestidade, palavras e ações alinhadas. Não vivo uma hiprocrisia, vivo a vida real com autorresponsabilidade. Cada um sabe “onde o calo tá apertando” com essa situação desafiadora que nós todos estamos vivendo. Não tem sido fácil mesmo. Sigo junto com a minha família aprendendo a viver essa nova realidade", encerrou

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa foto com máscara é pra reforçar o meu posicionamento em relação à pandemia: a pandemia é coisa séria e é nossa responsabilidade seguir todos os protocolos de segurança, por nós e por todos Postei hoje uma foto na praia com meus filhos e recebi mensagens de questionamentos se a pandemia havia acabado e muitos julgamentos e por isso acho necessário escrever a respeito. Eu, meu marido e meus filhos estamos em casa desde que foi declarada a pandemia. Vivemos o isolamento dentro do nosso apartamento com duas crianças cheias de energia e só saímos com as crianças pra ir na casa da minha mãe, que também está em isolamento e que mora a 5 minutos da minha casa, e pra levá-los à praia bem cedo num esquema que já falei inclusive em outro post que é tipo “vai e volta/ pá pum”, o suficiente para as crianças, e nós também, gastarmos energia e renovarmos a energia no contato com a natureza que nos faz tão bem. Escolhemos ir cedo à praia pra justamente evitar possível aglomeração que costuma ter mais tarde. Saímos de casa de máscaras e na foto que postei hoje estávamos tomando picolé por isso estamos sem máscara naquele momento. Ficamos totalmente isolados e flexibilizamos raríssimas vezes a partir de Julho pra amenizar os sintomas de ansiedade e frustração, principalmente por parte dos nossos filhos que não compreendem bem o porquê não podem mais sair, passear ou encontrar os amiguinhos. Eu compreendo algumas das críticas que recebi porque reconheço os meus privilégios diante de tantas realidades. Mas o que mais prezo na minha vida é a honestidade, palavras e ações alinhadas. Não vivo uma hiprocrisia, vivo a vida real com autorresponsabilidade. Cada um sabe “onde o calo tá apertando” com essa situação desafiadora que nós todos estamos vivendo. Não tem sido fácil mesmo. Sigo junto com a minha família aprendendo a viver essa nova realidadeComo tem sido pra vocês essa nova realidade? Principalmente quem tem crianças em casa. Alguém aí que não tenha saído nenhum dia de casa até hoje? Como fazem com as crianças? #mefazbem #usemascara #autorresponsabilidade #quarentena #isolamento #pandemia

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges (@barbaraborgesoficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2021 - 19:30:08 (361817).

Leia também

TV CARAS