Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Recuperando!

Após covid-19, Adriana Sant'Anna trata sequelas com atividade física

Mesmo vacinada e curada, a ex-BBB está tentando reparar alguns resquícios deixados pela doença

CARAS Digital Publicado em 20/08/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h45

Adriana Sant'Anna trata sequelas da covid-19 - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna trata sequelas da covid-19 - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Adriana Sant'Anna (30), está tratando as sequelas da covid-19.

Após ter contraído a doença mesmo vacinada, a influenciadora agora lida com algumas questões deixadas pelo vírus em seu corpo, como a grande perda de peso.

Além de estar bem mais magra, Adriana Sant'Anna perdeu massa muscular e sente forte fraqueza. Por isso, a famosa está contando com ajuda para retomar seu físico anterior.

"Muitas pessoas acham que quando se recuperam da covid-19, precisam ficar de repouso e acabam relaxando, porém, é de extrema importância a atividade física e movimentar o corpo, porque o vírus é tão forte e deixa muitas sequelas que nem sempre são expostas, tenho vários alunos que perderam cabelo, perderam massa muscular”, comentou o preparador Alemão Nasa, que está acompanhando a musa.

Adriana Sant'Anna testou positivo para covid-19

Adriana Sant'Anna, que está morando nos EUA com a família, contou no início do mês que estava com covid-19. "Covid? Nem passava pela cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que, se tivesse covid, não teria quase sintoma. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!", relatou na ocasião.