Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Preta Gil reflete sobre assumir cabelos brancos: ''Estou gostando deles e de me sentir livre''

Curada do coronavírus, Preta Gil fala sobre assumir os fios brancos e diz que se sente livre

CARAS Digital Publicado em 02/04/2020, às 11h49 - Atualizado às 12h14

Preta Gil fala sobre assumir cabelos brancos - Instagram
Preta Gil fala sobre assumir cabelos brancos - Instagram

Preta Gil resolveu aderir um novo visual!

A cantora, que recentemente se curou do coronavírus, usou seu perfil no Instagram para mostrar seus fios de cabelos brancos e contou que o período em que ficou de quarentena a fez refletir.

"Há 20 dias atrás eu me desesperava caso deixasse alguns fios do meu cabelo branco aparecer, eu pintava religiosamente os brancos de 15 em 15 dias. Eu até tenho tinta que eu pedi pra eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos, além dele simbolizar o meu amadurecimento ele também simboliza a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, tô gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre se eu quiser e tiver vontade de pintá-los vou pintar mas com outro sentido!!!!", começou escrevendo.

"Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas que mesmo sem querer estamos sendo obrigados a repensar tanta coisa!!! E vocês que hábitos já estão mudando em vocês !! Vamos conversar nos comentários!", finalizou a cantora.

Os seguidores elogiaram a atitude de gata. "Quanto charme numa mecha só!", brincou a irmã de Preta, Flora Gil. "Pretaaaa. Tô assim também! Tamo junto, mana. Ressignificando tudo", disse Thalita Rebouças. "Na boa... ta lindo!!! Minha humilde opinião", elogiou Maria Rita. "O que são fios brancos pra quem sobreviveu ao covid-19!!", disse uma seguidora. 

Preta Gil fala sobre assumir cabelos brancos

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!