corona-virus QUARENTENA!

Após completar 62 anos, Edson Celulari reflete sobre aniversário e isolamento: ''Esperança''

Edson Celulari faz bela reflexão sobre seu aniversário e o isolamento da quarentena

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Edson Celulari faz bela reflexão sobre seu aniversário e o isolamento da quarentena
Edson Celulari reflete sobre aniversário e isolamento - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Edson Celulari completou 62 anos e fez uma bela reflexão sobre seu aniversário e o isolamento causado pela quarentena, por conta da pandemia de coronavírus

"Aniversário, com quarentena, tem que ter isolamento, compaixão, alegria, consciência, carinhos virtuais e agradecimento. Escolhi o som de Stevie Wonder pra aumentar, ainda mais, a esperança", escreveu na legenda da postagem e acrescentou as hashtags: "Olhar para dentro" e "Olhar para o outro", destacou. 

Diversos internautas ficaram admirados com a postagem do artista e resolveram se manifestar nos comentários: "Parabéns Edson! Um novo ano iluminado", "Feliz aniversário! Que Deus continue abençoando sua vida", "Nesse dia tão especial, lhe desejo um novo ciclo de luz, saúde, sucesso, amor e muitas bênçãos, que Deus te abençoe imensamente", "Orgulho de ser fã", ressaltaram. 

O astro também recebeu uma bela homenagem de seu filho, Enzo Celulari: "Minha dupla de sempre e maior companheiro, que o seu dia seja iluminado e que o seu novo ciclo transborde saúde, paz, harmonia, sucesso e muita alegria. Vamos celebrar e brindar muito (virtualmente) a sua vida e que isso possa servir como exemplo a todos durante esta luta contra a pandemia de coronavírus", declarou o rapaz. 

Confira abaixo a publicação de Edson na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 22:06:51 (346320).

Leia também

TV CARAS