Antes da morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes fez declaração de amor ao marido

Antes da morte de Tarcísio Meira, atriz Glória Menezes fez declaração apaixonada ao marido

CARAS Digital Publicado sexta 13 agosto, 2021

Antes da morte de Tarcísio Meira, atriz Glória Menezes fez declaração apaixonada ao marido
Glória Menezes abriu o coração para Tarcísio Meira na TV - Divulgação/TV Globo

Apaixonada por Tarcísio Meira, falecido nesta quinta-feira, 12, vítima da covid-19, a atriz Glória Menezes (86) já tinha feito uma bela declaração de amor para o marido em um especial de TV.

No programa Casais que Amamos, exibido há algum tempo pelo canal fechado Viva, a veterana da dramaturgia abriu o coração e se derreteu para o artista que não resistiu ao coronavírus e faleceu com 85 anos de idade.

“Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho um necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. ‘Amor meu’, eu tenho o meu jeito de chamar”, disse ela sob o olhar terno do companheiro.

Casada com Tarcísio há 60 anos, Glória Menezes reforçou que o ator era o grande amor da vida dela. “Olha, eu fui uma privilegiada nesse mundo de poder ter encontrado o grande amor da minha vida, viver com o grande amor da minha vida, dormir com o grande amor da minha vida, fazer um filho com o grande amor da minha vida”, falou.

“O amor traz conhecimento, ele traz paciência, ele traz uma sequência de coisas dentro de você que é tranquilidade, bem-estar. Quando você saboreia uma coisa gostosa, a sensação que você tem do sabor. Tudo, todos os prazeres que você possa ter, você tem quando você ama uma pessoa”, finalizou.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 16:41:53 (397222).

Leia também

TV CARAS