Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Celebração!

Angélica revela como será o Natal da família em tempos de pandemia

Apresentadora comentou sobre as festas de final de ano

CARAS Digital Publicado em 23/12/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h35

Esposa de Luciano Huck deseja reunir os parentes - Divulgação/Instagram
Esposa de Luciano Huck deseja reunir os parentes - Divulgação/Instagram

A apresentadora Angélica conversou recentemente com o portal GShow e comentou como será o Natal deste ano da famosa família Huck.

"Esse ano não vai ser diferente, vamos tentar juntar a família", garantiu a artista da Globo que é mãe do Joaquim, do Benício e da Eva."A família não é muito grande, nem de um lado, nem de outro, então vamos estar juntos celebrando o Natal. Todo mundo testado, mas não vamos deixar de estar juntos, não", completou.

"É uma data que a gente espera muito, eu adoro o Natal. Tem gente que gosta do réveillon, da virada, mas a festa que mais gosto é o Natal. Então, para mim, é importante", falou a loira que adora essa época do ano.

Sobre as diferenças de crenças, já que ela é católica e Huck judeu, Angélica afirmou que tudo ocorre normalmente na casa. "A gente sempre comemora o Natal e os judeus da família também participam das nossas comemorações, juntamos todo mundo!", declarou.